O maior guia Para Mário Pagnozzi Júnior

Mario – O Malabarista Em um tempo por paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez mais nessa arte! Pelo começeste será só 1 Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

1 Destes maiores símbolos da história dos videogames em Muito mais uma aventura imperdível para quem gosta por bons jogos.

Tato Bros Nessa aventura os controles serão um pouco diferentes, este qual vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar por correr, entãeste você terá de que dosar seus pulos e apertar este botãeste no instante certo para superar ESTES obstáculos.

Vedar bem este saco e, de preferência, meter dentro de 1 frasco coletor para evitar perda da amostra.

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Muito mais 1 jogo on-line feito do fãs para fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sfoirie. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Bros Adventure Um bom jogo do Mario Bros tem de que deter tudo de que torna os games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante de todas as propriedades, muita diversão! Bros Adventura possui tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Em a jornada, você Têm a possibilidade de executar somente dois movimentos: pular e atacar. Observe bem o ambiente de modo a saltar pelo momento certo, caso contrário o encanador vai cair no precipício.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste por transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas de ouro e demasiado Muito mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado para nãeste derrubar nada pelo sinal.

Para isso, eles devem usar um casco de tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e usando a Facilita por Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos de lar na sua casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar os ovos por seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, o famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Super Mario conteúdo útil Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos de que o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviçeste. Ande nenhumas parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Afinal não é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Lindas as moedas por cada fase de modo a revelar a estrela.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima utilizando o encanador Ainda mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaço atira este poder de fogo.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa com ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas bastante divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Bloody Mario Mario como você nunca viu antes! Este encanador cansou de ser bonzinho e por sua vez vai liberar toda sua própria ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados usando pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques afoireos!

Cat Mario Um gatinho de que quer ser Mario! Ajude o gato a passar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, como este game nãeste é Destes Ainda mais fáceis. As fases sãeste cheias do armadilhas e um pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Você vai precisar do muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado por fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *